segunda-feira, 26 de outubro de 2020

IMPRENSA VENAL PAGA CARO POR ATACAR CORDÉLIA

 
Imprensa manipulada pelo prefeito, está pagando caro pela subserviências!

       Mequetrefes da imprensa eunapolitana estão sentindo no bolso, o prejuízo implacável das consequências de caluniar, injuriar e difamar contra a prefeiturável Cordélia Torres (DEM).

            Assim o portal “Trabuco Notícias” foi julgado e condenado pela justiça eleitoral, a pagar multa no valor de R$53,200 por divulgar pesquisa falsa, apontando vantagem do prefeito Robério Oliveira (PSD), perante a candidata Cordélia Torres.

            Este fato parece não ter conscientizado blogueiros roberistas a compreenderem, que o tempo da impunidade acabou e nunca mais ninguém da imprensa ousará tentar denegrir imagens de pessoas sérias, éticas e honestas (como fizeram por 20 anos contra Paulo Dapé), sem que a Justiça não seja acionada para que não haja impunidade.

            Tanto que o site via41, de responsabilidade de Tassio de Souza Loureiro, acaba de ser condenado pelo juiz Benedito Alves Coelho, a retirar, imediatamente, a matéria intitulada "A oposição está desesperada e mais uma vez quer enganar a população, com as já famosas fake news", pesquisa fraudulenta tenta enganar a população de Eunápolis, sob pena diária de 30 mil reais, tendo em vista a gravidade dos fatos. A liminar por propaganda Eleitoral Negativa, foi perpetrada pela coligação "Eunápolis pra frente", encabeçada pela Candidata à Prefeitura Municipal de Eunápolis, Cordelia Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário