segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CAMINHADA DE ROBÉRIO TEM GIGANTE REJEIÇÃO POPULAR

Para evitar ser vaiado por onde passa, Robério terá que correr do povo!

Na última sexta-feira (22), o centro de Eunápolis assistiu o despautério de um cortejo com cores, sons e sem ânimo. As cores estavam opacas, a cerveja estava insossa, as músicas estridentes, os semblantes indolentes e a ópera-bufa desagradava.

O arrastão dos náufragos transcorreu sob vaias e gesticulações de rejeição na Avenida Porto Seguro, de ponta a ponta, e seguiu sombria e melancólica, dobrando a Avenida Santos Dumont. Um verdadeiro vexame tomando o Centro da cidade.

            Comerciantes e pessoas que estavam no comércio usaram seu direito democrático, para manifestar a indignação de ocupantes de cargos comissionados da prefeitura, abandonarem seus postos de trabalho, para engrossarem a descabida caminhada do caído alcaide.

Os apoiadores da candidatura de reeleição fadada ao fracasso, lamentavam a ruidosa receptividade.  Cortejo fúnebre bem planejado e de boa plasticidade, mas longe de encantar o público. Não comoveu o eleitor e revelou o quanto a jiripoca está piando e a cobra está fumando contra quem nunca foi a favor dos eunapolitanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário