quinta-feira, 21 de novembro de 2019

CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS... ROBÉRIO ESTÁ MAIS PERDIDO, QUE CEGO NO MEIO DE TIROTEIO!

O povo tem revelado exaustão e rejeição à reeleição em Eunápolis!
O povo de Eunápolis está demonstrando que não quer cometer o mesmo erro, que cometeram seus ancestrais, quando gritaram dois mil atrás, o endemoniado nome de Barrabás! Isto tem sido verificado em todos os cantos da cidade, com a população se rebelando contra quem a está fazendo "comer o pão que o diabo amassou"!
As pesquisas eleitorais, enquetes e em todas as circunstâncias em que é expressada a opinião pública, sobre as perspectivas eleitorais para os possíveis prefeituráveis atuais, dois nomes se destacam na preferência do povo eunapolitano. Todavia há uma inquestionável tendência que antecipa o que haverá de ser o resultado das próximas eleições.
A candidata Cordélia Torres (DEM) sobrevoa sobre a concorrência, em céu de brigadeiro! Sua confortável lideranças na aceitação popular, é muito maior que quadruplicada, quando comparada ao seu mais próximo concorrente e para ajudá-la ainda mais, há a contribuição da sua ínfima rejeição.
Não havendo algo extraordinário, que reverta essa tendência em Eunápolis, já se pode prever, que a cidade elegerá no próximo ano, a primeira prefeita da sua história! E quem viver, sem pestanejar, festejará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário