sábado, 26 de dezembro de 2020

PAULO DAPÉ ESTÁ EM PLENA RECUPERAÇÃO E EM BREVE ESTARÁ EM EUNÁPOLIS

Cair e se levantar, recomeçar. persistir, quebrar as regras e vencer o impossível. Surpreender a todos e vencer “Golias”, são as regras do guerreiro Paulo Dapé!

Depois de ficar entubado por mais de 3 semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospitais de Eunápolis e São Paulo, para desespero dos familiares e amigos, que viveram dias angustiantes temendo sua morte, o ex-prefeito Paulo Dapé, de 63 anos, conseguiu reagir, venceu batalhas diárias e celebrou a vitória na guerra contra a Covid-19.

Todavia, quem conhece Dapé e sua obstinação pela vida e firmeza de propósitos, não temeu pela situação a que ele estava submetido.

A vida reservou situações difíceis de superação para Paulo Dapé, que, aos

63 anos, não haveria de perder essa batalha: Dapé está curado da Covid-19. A informação foi divulgada por familiares e o próprio Dapé gravou um áudio, onde deseja feliz Natal ao povo de Eunápolis e profetiva que viverá muitos outros natais.

O momento em que, Dapé tranqüiliza seus familiares e amigos, com áudio de felicitações, foi mais um passo em relação ao que parece ser o seu destino, o de morrer de causas naturais e se notabilizar como superador de obstáculos e guerreiro que não se intima e nem se abate diante dos “Golias”, que sempre atuaram contra ele com difamações, calúnias, injúrias, xingamentos, traições, ingratidões e artimanhas satânicas e sódidas.

Depois de 20 anos enfrentando “Golias”, não seriam 20 e poucos dias, que derrotariam Paulo Dapé e ele estará em breve, de retorno aos braços dos seus familiares, amigo e eunapolitanos, pois ele ainda tem muito para ajudar Eunápolis a se tornar uma cidade saudável, próspera e humanizada.

            Ouvir Paulo Dapé através de um áudio já nos empolgou bastante, mas o que desejamos é que Papai do Céu o faça estar diante de nós, firme, forte, sorridente, motivador, alegre e cuidando para que a Vida seja a confirmação de que dias ruins acabaram!

8 comentários:

  1. Deus e fiel!
    Deus transformou tudo mal que desejaram a ele em benção sobre sua vida.
    Volta logo meu amigo...Eunápolis te espera de braços abertos.
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Deus ordena a benção ninguém pode impedir. Deus está aqui.
      Nós estamos muito feliz com mais esse presente que Deus nos presenteou dando ao nosso guerreiro Paulo Ernesto Ribeiro da Silva a maior de suas bênçãos a vida para continuar a sua história humana e política.

      Sobre ele e sobre nós, nenhum mal mais nos alcançará 🙏💝



      Feliz ano novo para todos



      🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷


      Deus seja louvado!!!

      Excluir
  2. Deus e maravilhoso só gratidão 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Vc nasceu pra vencer amigo.voltar rápido que Eunápolis te espera

    ResponderExcluir
  4. Gratidão a Deus pela vida de Paulo. Ele é um guerreiro e estamos muito ansiosos com a sua volta.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus agora não coloca seu filho ladrão júnior dá pé na prefeitura de Eunápolis não porque eu mim lembro muito bem como ele deixou a prefeitura de Itabela aquele ladrão safado.

    ResponderExcluir