sexta-feira, 26 de junho de 2020

PRESIDENTE MALEDUCADO E RACISTA NOMEIA NEGRO MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Se todos racistas fossem iguais a Bolsonaro, teríamos mais negros
famosos e ricos, preterindo esposas loiras por esposas negras!
            Nem o negro Hélio Fernando Barbosa Lopes, também conhecido por Hélio Bolsonaro, que foi o deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, com 345.234 votos, superando Marcelo Freixo (PSOL), que obteve 342.491 conseguiu blindar Jair Messias Bolsonaro da acusações de racismo. Ainda assim o “racista”, que “iria mandar matar todos negros, gays, sapatonas, índios e nordestino”, nomeou o negro Carlos Alberto Decotelli como o novo ministro da Educação do Brasil, ontem, quinta-feira (25).
Esse não será o primeiro
cargo de Decotelli na pasta e no governo Bolsonaro. O novo ministro foi presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) entre fevereiro e agosto de 2019. 
            Decotelli é o terceiro ministro da Educação do governo Bolsonaro. Antes dele passaram Vélez Rodriguez, que saiu do cargo em abril de 2019, e Abraham Weintraub, exonerado no último dia 20 - saída depois retificada para o dia anterior. A data da posse ainda não foi divulgada.
            Assim o Brasil entra para a história mundial, por ter um presidente racista, que gosta e apóia negros; homofóbico que não persegue gays e os nomeia para direções e coordenações governamentais; fascista que defende a democracia e bandido que não rouba e nem deixa roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário