quinta-feira, 3 de setembro de 2020

PTC DESCARTA RAMOS PREFEITURÁVEL E O DEIXA DE “SAIA JUSTA”!

Ramos foi preterido por Tomazelli, que deverá ser vice de Robério!
            Em reunião ocorrida ontem em Salvador, com o presidente regional do PTC, Rivailton Pinto, o vereador Ramos Filho, foi informado que não terá a legenda para se candidatar a prefeito de Eunápolis. Este fato o elimina da lista de prefeituráveis e coloca o presidente local do PTC, Ailton Tomazelli, como provável vice na chapa majoritária de reeleição do prefeito Robério Oliveira (PSD).
            Ramos Filho tentará
ser reeleito vereador e este fato exclui sua assessora parlamentar Fabrícia, da disputa pela vereança e cria um imbróglio em sua tentativa de conquistar um quarto mandato na câmara Municipal: sob condição de opositor ao prefeito, Ramos terá que desfazer tudo o que tem criticado de Robério e não o fazendo, ficará impedido de apoiar outro prefeiturável.
            Outra situação embaraçosa para Ramos Filho, está na possibilidade de sua mãe Ioneide Soares (PSC) se tornar candidata a vice-prefeita, numa chapa de oposição a Robério. Este fato o obrigará a dicotomia de ser a favor e se opor ao prefeito. Ou seja, “se ficar o bicho pega e se correr o bicho come”!
            Sendo candidato a reeleição, Ramos poderá ser vítima de uma debandada de candidatos correligionários, que conscientes de que a legenda só elegerá um vereador, não ousarão gastar tempo e dinheiro, para “pagar para reeleger” o petecista e assim resultar no partido não conseguir atingir a quantidade mínima de votos de coeciente eleitoral!



Um comentário:

  1. Ramos filho você foi traído vem com Cordelia Torres a Vitória é certa

    ResponderExcluir