sábado, 7 de novembro de 2020

ANAILDO É QUEM FEZ, FAZ E FARÁ MUITO MAIS!

Nunca obstáculos escusos impedirão do bem se tornar campeão! 

Nessas eleições municipais, existem entre os candidatos a vereador em Eunápolis, muitos que muito já fizeram pelos eunapolitanos e que muito ainda poderão fazer.

São pessoas solícitas, atenciosas e que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida, sobretudo, de famílias carentes.

São candidatos merecedores do apoio e do voto de quem sabe da importância de eleger vereador digno da confiança e da esperança do povo de Eunápolis.

São protagonistas da política séria, ética e

honesta; comprometidas com o dever de dignificar e repaginar a história do Poder Legislativo.

São candidatos com firmeza de propósito, determinação e qualificação, para bem legislar, fiscalizar e se pronunciar sobre a verdade dos acontecimentos políticos, sociais e estruturais, que norteiam o cotidiano da comunidade e sobretudo as demandas relacionadas aos bairros da periferia.

Entre os bons candidatos, existem os melhores e muito possivelmente, raríssimos, haverá alguém melhor qualificado para bem representar os eunapolitanos na Câmara Municipal de Eunápolis, que o intrépido, prestativo e ativista social, Anaildo Colônia, ou simplesmente, Anaildo 25.007.

2 comentários:

  1. Força e fe e confiança em Deus que vc vai está sentado em uma cadeira na Câmara de vereadores se Deus quiser
    Em 2021
    Vote certo vote Cordelia

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe que esse ano seja o ano da diferença .

    ResponderExcluir