domingo, 8 de novembro de 2020

A DUPLA QUE ESTÁ INFERNIZANDO EUNÁPOLIS

Eunápolis está moribunda sob as garras de aves de rapinas de Robério e seu irmão "Rasputin" e eles enriquecem, com o empobrecimento da Prefeitura!

Não é segredo para ninguém, que a prefeitura de Eunápolis está entregue aos mandos e desmandos de uma dupla de verdugos, que faz o povo eunapolitano "comer o pão que o diabo amassou"! O prefeito Robério Oliveira (Fraterno) e seu irmão Lourenço Oliveira (Rasputin), são maestros de uma orquestra desafinada, mas que faz o povo "dançar", o “samba do criolo doido”!

Não me refiro a dança de passos, compassos e sim do fracasso do povo por está submetido a um governo cujos integrantes são acéfalos, descompromissados, desorganizados e parasitas. E toda orquestra é regida por

um péssimo e destrambelhado maestro!

O agravante na ópera-bufa da prefeitura de Eunápolis, é o fato de que a administração é conduzida por um prefeito mudo, cego e surdo, para as estripulias do irmão Rasputin, que o reduz à condição de fantoche e faz com que nada na prefeitura funcione sem seu amargo e indigesto endosso.

É Lourenço quem dita as regras e capitaneia a orquestra desafinada. Todos contratos, pagamentos, nomeações e exonerações, passam por seu escuso e sisudo crivo.

É Lourenço quem manda e desmanda em tudo no governo dos Fraternos, que foi eleito sob compromisso de não decepcionar o povo eunapolitano, mas cuja decrepitude o reduz à significância de boneco biruta em poltrona de gabinete de prefeito! E enquanto Rasputin submerge o prefeito Fraterno no lamaçal de uma gestão intragável, Eunápolis afunda no fracasso que abunda à prefeitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário