domingo, 25 de outubro de 2020

FICOU MAIS DIFÍCIL PARA O PREFEITO!

Instâncias superiores da Justiças não vão poder evitar derrota de Robério!

Com a decisão do Juiz Eleitoral, Benedito Alves Coelho, que acatou ação formulada pelo Ministério Público Eleitoral, de suspender realizações de caminhadas, carreatas e eventos políticos no município de Eunápolis, a tendência é de agravamento da situação ruim de tentativa de reeleição do prefeito Robério Oliveira (PSD).

Isto porque ele não vai poder permenacer abusando do poder econômico, com contratações de incontáveis cabos eleitorais para distribuírem seus panfletos e flamularem suas bandeiras nas feiras e esquinas das ruas da cidade.

Também não haverá como centenas de veículos de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália virem participar de carreatas em Eunápolis. E o dinheiro do prefeito, não poderá mais ser utilizado para contratações de "paredões", carros de som, veículos de locadoras e também estão proibidos nomeações de cabos eleitorais, para ocuparem cargos comissionados, principalmente, nas prefeituras das cidades governadas por membros do grupo denominado de "Fraternos" pela Polícia Federal (PF)

A Ação de MP, baseou-se nas recomendações das autoridades da Saúde, afim evitar o amontoado de pessoas, nesse período de pandemia.

Na Decisão, o Juiz determina, que nas reuniões, só podem participar 200 pessoas, e que  a Polícia Militar comunique no prazo de 24 horas, o descumprimento da Decisão da Justiça.

Eses fatos são fatais para a spretensões de Robérios e seus parentes e aderentes, continuarem mamando, mandando e desmandando nos cofres da prefeitura de Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário