terça-feira, 27 de outubro de 2020

FRATERNOS COM JOVENS SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES

Cansada de ver jovens judiados em Eunápolis, Pretinha decidiu apoiar Cordélia!

            Li uma carta de uma mulher eunapolitana, com 26 anos de idade, que se identifica como Pretinha Amorim e lamenta nunca ter tido oportunidade de ser nomeada para ocupar um cargo comissionado na Prefeitura de Eunápolis. E que nas eleições passadas foi contratada para distribuir panfletos e segurar bandeira do então candidato Robério Oliveira, sobre promessa que teria um bom emprego, caso ele fosse eleito. Robério se elegeu e ela não teve seu emprego com ele.

            Ela diz na carta, que está vendo jovens fazendo por Robério o que ela fez nas eleições passadas e ficou imaginando o quanto o prefeito usa e abusa os sonhos dos jovens eunapolitanos. Ela destacou que o prefeito se aproveita das necessidades e condições difíceis de desemprego desses jovens, que fazem seu trabalho de distribuir panfletos e segurarem suas bandeiras

            Pretinha ressalta que Robério está no término do seu terceiro mandato como prefeito (16 anos de poder) e nesse período todo, só nesses dias finais da sua gestão, é que ele dá um serviço temporário de remuneração minúscula para jovens carentes.

            Pretinha finaliza sua carta, aconselhando que esses jovens, permaneçam ganhando o dinheiro que necessita e vote contra quem menospreza políticas públicas e investimentos governamentais, para que existam melhores condições para Eunápolis ter mais oportunidades de vagas no mercado de trabalho para seus jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário