terça-feira, 27 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: REJEIÇÃO A ROBÉRIO O ASSUSTA NOS BAIRROS ONDE PASSOU NO FIM DE SEMANA

Não adianta Robério mendigar votos, onde o povo já sabe o que o enriquece!

A agenda de fim de semana do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), foi carregada de decepção e protestos em todos os locais por onde passou. O candidato visitou os bairros Urbis I e II, Cajueiro, Santa Isabel, Pequi, Motor e Juca Rosa, sendo recebido muito friamente pelos moradores e onde as reuniões só não foram totalmente fracassadas de público, porque Robério se fazia acompanhar de dezenas de ocupantes de cargos comissionados da prefeitura e candidatos a vereador.

            No sábado, o candidato iniciou sua agenda na Urbis II, junto ao candidato a vereador Pedro Queiroz (Solidariedade). Já no bairro Cajueiro, a pífia reunião foi com o candidato Rogério do Cajueiro (Solidariedade). Fechando a agenda do sábado, o Santa Isabel nem percebeu a visita do candidato a prefeito e o vice Tomazelli, junto ao candidato a vereador Edinho Brito (MDB). Houve um morador, que ressaltou não apoiar Robério por saber que Eunápolis nunca teve um prefeito que maculasse tanto a imagem da cidade e que lamenta o bairro não receber a infraestrutura necessária.

            No domingo, a primeira agenda foi ao lado do vereador Xinha (Solidariedade) no Pequi. A tarde, o candidato participou de um grande encontro no bairro Motor, junto ao candidato a vereador Tó do Cavaco (PMB), sendo recebido com indiferença pela população.

            Para fechar o fim de semana com a convicção de que sua candidatura está fadada ao fracasso, Robério foi vaiado no bairro Juca Rosa por pessoas que o aguardavam na reunião do candidato a vereador Valterlan (PMB), para manifestarem a indignação do bairro está repleto de ruas esburacadas, mal iluminadas e com esgoto á céu aberto.

            O esforço de Robério, é para não ter um resultado eleitoral, que sepulte de vez sua pretensão de se candidatar a deputado estadual em 2022, caso a Justiça não o prenda antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário