quarta-feira, 3 de junho de 2020

CORDÉLIA FAZ APELO PELOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Nem com orientação de Cordélia, Robério consegue ver um palmo adiante do nariz!
Um dos fatores preponderantes das inúmeras negligências do desastroso governo do prefeito Robério Oliveira (PSD), é a falta de humildade de reconhecer suas falhas e recusar orientações de quem quer o melhor para Eunápolis.
Não são somente aliados que tentam orientar Robério a agir com competência e pertinência nas questões de gestão e ética.
Constantemente os vereadores Democratas Arthur Dapé e Jota Batista, tem aconselhado o prefeito, a mudar de rumo e comandar a administração com transparência, 
Preocupada com a situação de penúria a que os professores municipais estão submetidos e o que eles sofrem de perseguição e prejuízos provocados por Robério, a prefeiturável, Cordélia Torres (DEM), tem
usado as redes sociais para apelar por bom senso e responsabilidade humanitária do prefeito Robério Oliveira, pedindo que neste período dramático de Covid-19, ele revogue as 400 demissões e reduções nos salários de servidores da educação, contidos no indigno Decreto Municipal 9.028/2020.
No apelo público, Cordélia pede ao Prefeito: “reflita um pouco e derrube o decreto 9.028. Um decreto que veio para angustiar ainda mais os professores e servidores da educação, um decreto que como eles mesmos chamam: o decreto da fome. Mais de 400 profissionais da educação e 30% dos professores da rede municipal foram dispensados gerando aflição e medo. E quero mais uma vez afirmar, o recurso do FUNDEB continua chegando, e o repasse aos professores não está sendo feito. E neste momento prefeito, precisamos de diálogo para que se chegue em um acordo e não de uma atitude tão agressiva que está prejudicando tantas vidas em nosso município. Que Deus nos abençoe”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário