quarta-feira, 1 de abril de 2020

OS FRATERNOS ESTÃO NÁUFRAGOS

O erário de Porto será gasto na reeleição fadada ao fracasso de Eunápolis!
           A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), não pode ser candidata à reeleição e seu provável prefeituráveis, Mauricio Pedrosa, está com índices insignificantes na disputa para essas próximas eleições.
            A disputa por lá está polarizada entre Ubaldino Junior (PROS) e Jânio Natal (Podemos) e isto significa que todos os mais de 800 ocupantes de cargos comissionados da prefeitura de Porto Seguro e que são aderentes e cabos eleitorais situacionistas, vão estar desempregados no primeiro dia do próximo ano.
            É esta situação que requer uma saída para Cláudia e seus asseclas. E não há outra alternativa de reempregabilidade, que não
seja exportar essa horda de deserdados, para a cidade onde imaginam que seja possível absorver parte desse contingente; e Eunápolis é o alvo.
            A cidade é governada por Robério Oliveira (PSD), que é esposo de Cláudia e está a uma hora de distância de Porto Seguro.
            O entrave está no fato da prefeitura de Eunápolis já está abarrotada de “fantasmas” e em bancarrota!
            Todavia, o que mais estraga o plano de encastelar lacaios na prefeitura de Eunápolis, é o fato de que a possibilidade de Robério ser reeleito, é tão factível quanto o Papa Francisco ser vice na chapa majoritária do prefeito. E não há nada mais irrealizável que este despautério! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário