quinta-feira, 2 de abril de 2020

EUNÁPOLIS TEM PREFEITURA QUE ERA RICA E FICOU POBRE, COM PREFEITO QUE ERA POBRE E FICOU RICO

Todos índices sociais e humanos desfavorecem a permanência
do corrupto Robério no comando da prefeitura de Eunápolis!

Quando o atual prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), iniciou sua saga de governante, possuía apenas um pobre serviço fixo de som e um patrimônio característico de classe média baixa. E se tornou prefeito de uma cidade, com arrecadações de tributos e capitações financeiras, que faziam a prefeitura compor a seleta uma dezena das cidades mais ricas do interior baiano.
Não demorou mais que 4 sofridos anos, para a prefeitura falir e o prefeito enriquecer!
Essa inversão de enriquecimento entre prefeitura e prefeito, só encontra lógica na sangria dos cofres públicos, com
paralelas práticas de corrupção do prefeito.
Este descalabro não passou despercebido pelo Ministério Público e nem pela Justiça, em sua primeira instancia, pois Robério foi investigado, processado e condenado por improbidade administrativa e se encontra inelegível e implicado na Lei da Ficha Limpa.
Todavia, existem Justiça e justiça. Na Justiça com JOTA Maiúsculo, que é existente no local onde os fatos acontecem, o prefeito foi condenado. Mas o dito cujo recorreu para a justiça com JOTA minúsculo, que é situa-se nas distantes cidades de Salvador e Brasília, a injustiça resultou na impunidade que vigora, com Robério permanecendo com o cargo de prefeito de Eunápolis.
Isto explica a prefeitura está falida e Robério ter dinheiro para comprar “pústulas de toga”, trios elétricos, carrões e mansões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário