domingo, 29 de março de 2020

SIKÊRA JR COMENTA CAMPANHA POR QUARENTENA: "DEIXA DE HIPOCRISIA, BRASIL"

"Se eu não fosse sensacionalista, eu seria apenas mais um",
diz Sikêra Jr sobre seu programa na RedeTV!

Sikêra Jr fala sobre os pedidos por quarentena no Brasil durante a pandemia de coronavírus.
Conhecido de boa parte do público desde o fim de 2016 por conta de um vídeo praguejando a morte de usuários de maconha antes do Natal, Sikêra Jr está comprovando sua popularidade com seu programa Alerta Nacional na RedeTV!. Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, o apresentador de 52 anos está conseguindo
se destacar em rede nacional e já ampliou por dez vezes a audiência da RedeTv.
MAS QUEM É SIKERA JR? José Siqueira Barros Júnior tem 52 anos e já tem mais de 30 anos de carreira na show biz. Nos anos 90, chegou a trabalhar na Globo Recife, mas sem grande destaque. Em 1999, mudou-se para Maceió (AL), onde sua vida mudou. Trabalhou nas rádios Antena 1 e Jovem Pan FM, mas foi na TV Ponta Verde, afiliada do SBT no estado nordestino, onde a fama começou a chegar.
Incialmente como repórter do programa policial Plantão Alagoas, ele assume a atração em 2012. Vídeos de seus programas começaram a viralizar a partir de 2013, mas em 2016 ele consegue seu grande boom com a clássica praga contra maconheiros, que virou um grande hit da década de 2010 na internet.
Com o sucesso, propostas. Deixou Alagoas e foi para a RedeTV! da Paraíba. Ficou um ano e meio e decidiu aceitar proposta da TV A Crítica, antiga afiliada da Record TV que decidiu ser uma emissora independente em maio de 2019. Em junho do ano passado, estreou o Alerta Amazonas, um grande sucesso de audiência. Em alguns dias, chegou a ganhar da Globo por 10 pontos de diferença.
Ele já deu entrevistas e apareceu no SBT diversas vezes, além de atuar em um filme protagonizado pelo humorista Danilo Gentili. Antes da parceria com a TV A Crítica, a própria RedeTV!, além da Record TV fizeram proposta para ele, mas ele quis seguir em Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário