quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

VEREADOR DIZ QUE EUNÁPOLIS É GOVERNADA POR BANDIDOS

São tão raros os vereadores éticos, sérios e honestos, que estes
devem ser considerados verdadeiros heróis: assim é Jota Batista!
Algumas das principais atribuições de um vereador, é investigar a aplicação do dinheiro público e denunciar corrupção no governo. E há entre os poucos vereadores em Eunápolis, que não comem no estábulo da prefeitura e nem estão no bolso do prefeito, um que não poupa esforços e nem forças, para cumprir os preceitos de um parlamentar intrépido e intransigente com seus deveres de fiscal do povo.
Estamos nos referindo ao vereador Jota Batista (DEM), que utilizou-se da tribuna da Câmara Municipal, na manhã de hoje (quinta-feira/13), para denunciar as mazelas a que está submetida a cidade de Eunápolis.
            Jota Batista afirmou que os
problemas que os eunapolitanos estão enfrentando, com serviços essenciais sucateados; inutilizados, ou mal gerenciados, decorrem da corrupção, que assola Eunápolis e que o prefeito, Robério Oliveira (PSD), desvia 30% do orçamento público em quase tudo que compra e contrata.
Este fato, segundo Jota Batista, é causa da falta medicamentos, médicos e equipamentos em postos de Saúde e deficiência na merenda escolar e falta de professores nos colégios. Jota também denunciou hoje, que toda licitação é direcionada para uma empresa escolhida previamente.
            O vereador se mostrou mais contundente ao denunciar que “O prefeito Robério está no poder, através de liminares que são compradas com o dinheiro público” e concluiu sua fala na Tribuna, pedindo aos juízes e desembargadores, que tenham mais respeito por Eunápolis” e não permitam que a cidade permaneça sob controle maléfico de uma quadrilha de corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário