sábado, 29 de fevereiro de 2020

RADIALISTA DE ROBÉRIO ANUNCIA SECRETÁRIOS DE CORDÉLIA


           
Fraterno a Robério e retado por não ser seu vice, Jota Bastos
prever que Cordélia vencerá e já anuncia seu secretariado!
           Os lacaios do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), estão em polvorosa e tão perdidos quanto cachorros vira-latas, que caem do caminhão de mudança, com a iminente defenestração do alcaide e seus parentes e aderentes do comando dos cofres da prefeitura.
            Essas pessoas são tão dependentes dos salários de cargos comissionados, que não se veem fora das mamadas nas tetas do poder! E algumas são tão fictícias, invisíveis e inúteis, quanto umbigo de freira!
            Entre as centenas de “personas fantasmagóricas” da lista de prepostos imprestáveis da prefeitura, está o folclórico “Tetéia do Jegue”, com seus quase 5 mil reais mensais, apenas para desdizer atualmente, o que dizia do prefeito antigamente.
            Também existe o dublê de locutor, Jota Bastos, que diariamente esbraveja despautérios contra a prefeiturável Cordélia Torres (DEM), com estapafúrdia pretensão de beneficiar quem o sustenta pendurado nas mamas da vaca leiteira do governo. Essa bajulação é tão grande, que
até chega a ser sórdida contra quem critica a desnutriente e deficiente merenda escolar, ou falta de médicos, medicamentos e equipamentos em postos de saúde.
            Todavia, a desesperança do Bastos não se basta em puxar o saco do prefeito e pressagiando o que cremos submetê-lo ao devaneio de um próximo governo, começa a anunciar possíveis integrantes da administração de Cordélia Torres.
            Neste contexto, Bastos jura de pés juntos, que o atual vereador e advogado Jota Batista, será o Procurador do Município e o radialista Val Cabral, secretário de Comunicação.
            É óbvio que Bastos está dimensionando Jota Batista e Val Cabral, ao nivelando da insignificância de sua índole mercantilista, cujo preço é muito maior do que vale. E este fato não significa demérito aos cargos mencionados e sim à conduta de barganhista que inexiste no histórico dos referidos advogado e profissional de imprensa.
            O fato é que ninguém está autorizado a citar nomes (nem existem) para cargos de um governo que está no embrião. Muito menos quem não possui nos tempos atuais, influência suficiente para indicar parentes para ocupação de cargos do governo que bajula.
            Assim, Bastos está cada vez mais vasto no pasto dos energúmenos, que se nutrem das migalhas jogadas aos porcos!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário