domingo, 1 de março de 2020

A LUTA NÃO É CONTRA OS FRATERNOS E SIM SUAS TRAQUINAGENS

Um sujeito corrupto é um cadáver mal informado. Não sabe que morreu

Engana-se quem crer que vencer o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), seja pressuposto, ou foco de quem quer eleger a prefeiturável Cordélia Torres (DEM).
A luta não é contra homens e sim a favor de um jeito diferente de governar, pois prefeitos passam e prefeitura perdura!
Não dá mais para sustentar um
método arcaico, ultrapassado e falido de governar uma cidade.
Eunápolis necessita de uma administração sob comande de alguém com ilibada conduta; que tenha consciência do que significa preterir educação por corrupção; postos médicos por patrimônio privado e pavimentações por emburacamento do orçamento da infra-estrutura.
Não há como ser Fraterno com quem menospreza pessoas fragilizadas por desemprego, desesperança e desespero por falta de políticas públicas de amparo aos menos afortunados.
A César o que é de César é começo de uma frase atribuída a Jesus nos evangelhos, onde se lê “Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” (Mateus 22:21). Esta é premissa de quem tem consciência das consequências do equívoco cometido por quem, dois mil anos atrás, gritou Barrabás.
Portanto, Dai ao cárcere o que é de Robério e a Eunápolis, a oportunidade de se livrar das garras das aves de rapina, que a infernizam, judiam e faz o que quer satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário