domingo, 29 de dezembro de 2019

ROBÉRIO TERÁ DIFICULDADE DE EXPLICAR SUA CONDIÇÃO DE FICHA SUJA

Não será propaganda enganosa, que fará o "sujo ser limpo"!
Existe eleitores que são fraternos com o político que "rouba, mas faz" e para eles o importante é contar com posto de saúde em seu bairro, ainda que tenha sido construído sob custo superfaturado.
O contingente dessa gente imediatista, não chega a ser suficiente para eleger prefeito, pois a maioria da população sabe e tem consciência de que o dinheiro público não pode ser roubado, sob pretexto de que obras sejam recompensadoras.
Erário para dois postos de saúde, não deve ser negligenciado na construção de apenas um posto, pois os recursos do segundo posto, faltarão para aquisições de medicamentos, equipamentos e contratações de mais médicos.
Não adianta a política do "pão e circo", pois o povo sofre em filas e noites perdidas, para arriscarem fichas de consultas e exames, que só acontecerão meses depois.
Padrões "Pedrões" não convencerão, ou compensarão a população, que está submetida às condições péssimas da qualidade dos serviços públicos.
A maioria absoluta do povo, não vota em corruptos e mentirosos. Este fato complica a situação de prefeitos, que pretendam ser reeleitos no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário