sábado, 28 de dezembro de 2019

ROBÉRIO SE BENEFICIA DA CEGUEIRA DA CÂMARA

A maioria dos vereadores, faz da Câmara "Balcão de Negócios"!
A absoluta maioria dos vereadores de Eunápolis não sabe, ou não quer saber, ou sabe e prefere prevaricar, que em qualquer esfera de poder, a fiscalização em torno da aplicação do dinheiro do contribuinte é para ser exercida pelo Ministério Público, pelo Tribunal de Contas e principalmente pelo Poder Legislativo, tendo o povo e suas representações legítimas o direito de denunciar à imprensa e recorrer à Justiça para corrigir possíveis malfeitos contra o erário.
Ao prefeito Robério cabe ser transparente e prestar contas de seus atos, sem subterfúgios, sobretudo quando eles envolvem o dinheiro advindo do contribuinte. Estranhamente, o governo Robério vem acumulando uma enorme lista de atos que ainda não foram devidamente desvendados para os eunapolitanos.
Como explicar, por exemplo, o roubo de mais de 200 milhões de reais, detectados pela Polícia Federal tendo o prefeito de Eunápolis, Robérto Oliveira (PSD) como líder de uma quadrilha de corruptos, sem que a Câmara o investigue?
Em se tratando do governo de Robério, há ainda muito documento com digitais de autoridades a ser burilado pelos órgãos de fiscalização e parece que somente a Câmara Municipal desdenha deste fato.
Do jeito que segue a caravana dos "Fraternos" de Robério Oliveira, certamente o Poder Legislativo e Fiscalizador permanecerá demorando a se debruçar sobre contratos firmados em nome do povo, e que incomodam o povo eunapolitano, tamanha a carência de luz para saírem da obscuridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário