sábado, 28 de dezembro de 2019

O "ACARAJÉ" DE ROBÉRIO JÁ ESTÁ FRITANDO!

O "acarajé" de Robério está sendo fritado e ele terá que o
engolir com o apimentamento de um gosto insosso e indigesto!
A referência do "Acarajé fritando" não é gastronômica e sim metafórica. A expressão colocada no título da postagem “significa que o dia ou o momento do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), deixar de ser prefeito da cidade, está se aproximando” e tem equivalência também do tempo dele está acabando.”
Passada esta introdução, começo a escrever sobre o porque Robério está com sua pretensão de reeleição, fadada ao fracasso.
É importante salientar, que rejeição de mais de 65% é um obstáculo impossível de ser superado, no transcurso de um processo eleitoral sem fatos inusitados, ou milagre que reverta essa dramática dificuldade.
Robério está sem apoio popular, porque tem decepcionado bastante o eleitorado que acreditou em suas promessas e que atualmente se sente apunhalado pelas costas e não quer nem saber de voltar a votar nele.
Não há um só seguimento em Eunápolis, que não se sinta traído, ou prejudicado pelo prefeito.
A administração de Robério só tem servido para servi-lo e beneficiar seus parentes e aderentes e este é um fato fácil de percebido pela população.
A cidade e a prefeitura estão mais pobres. Mas o prefeito está mais rico.
Robério não cumpriu as promessas de atuar para gerar empregos para a juventude; sucateou estruturas de serviços de Saúde, Desportos, Educação, Infra-estrutura e o setor de Assistência Social só tem servido para empregar aliados e cabos eleitorais parasitas e barnabés inúteis para amparar pessoas carentes.
O governo de Robério sangra o erário e está em condições prejudiciais ao desenvolvimento da cidade.
Estes fatos revelam as causas da descomunal rejeição a que o prefeito está submetido e sinaliza, que as consequências não serão promissoras para sua pretensão de permanecer por mais quatro anos no comando da prefeitura.
Os números das pesquisas e as especulações de que a maioria absoluta do povo eunapolitano não quer saber de Robério reeleito, já são recados evidentes e revelam os motivos do cheiro de acarajé assando. Este acarajé é chamado de derrota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário