segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

FINAL DE ANO COM PERSPECTIVA DE INÍCIO DE UM NOVO TEMPO NA PREFEITURA!

Muitos políticos se elegem como heróis e "salvadores da pátria", mas
logo se revelam vilões, causadores de dores e sofrimentos para o povo!
O próximo ano será de eleições municipais e Eunápolis poderá se livrar das garras da ave de rapina, que a empobrece e entristece através do voto de revolta por todas as mazelas protagonizadas pela atual prefeito da cidade, Robério Oliveira (Fraterno).
As pesquisas de opinião pública tem revelado que a rejeição ao prefeito supera qualquer limite ponderável de alteração e este fato favorece a Democrata, Cordélia Torres, cujos índices de aceitação superam todos os demais prefeituráveis e está em quase o dobro dos números de eleitores adeptos do alcaide.
As dúvidas sobre as circunstâncias das eleições, se restringem a permanência, ou não de Robério na disputa, pois suas condenações judiciais, por práticas de  improbidade administrativa, o submetem à condição de inelegibilidade e a rejeição desmesurada deve fazê-lo desistir de dar um passo adiante, da beira do precipício político e eleitoral em que se encontra.
Portanto, apenas três alternativas restam para Robério: ser impedido pela Justiça Eleitoral de concorrer à reeleição; desistir de se candidatar, por saber que não possui a mínima possibilidade de vencer o pleito, ou teimar em tentar se reeleger e sofrer uma derrota acachapante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário