sábado, 21 de dezembro de 2019

ENQUANTO JABAZEIROS LATEM E RELINCHAM, A CARAVANA AVANÇA!

JBosta é tal qual "papagaio de pirata" do alcaide!
Não se pode dizer que a cor branca não seja branca e que a cor preta não seja preta, pois estes padrões foram convencionado por consenso desde que o mundo é mundo. Da mesma forma que não se pode afirmar que o dia não é claro e que a noite não é escura.
Entretanto, estas premissas nem sempre são observadas por aqueles que teimam em transformar mentiras em pretensas verdades. Nas emissoras de rádios de Eunápolis que são subservientes ao prefeito Robério Oliveira (Fraterno), tentam transforma, na maior cara de pau, mentiras em verdades, embalada pela ideia de que eles não se equivocam e nem erram. Eles são os donos de todas as razões, virtudes e verdades. Enfim, se não fossem "esbravejadores de Barrabás", se diriam a própria encarnação de Deus na terra.
Para "radialistas" de emissoras como Ativa e Band, não foi Robério o protagonista dos piores e mais escandalosos casos de corrupção da história de Eunápolis. Pensando bem, para esses "jabaeiros", sequer existe corrupção na prefeitura de Eunápolis! Tudo não passa de mentiras da oposição e Robério é o mais inocente dos mortais, em que pese está tudo sendo apurado, provado em diversas e legítimas instâncias judiciais, com a observância do devido processo legal e do contraditório.
Bostéticos como JBosta, deve está com os nervos à flor da pele, por saber que é iminente e inevitável a vitória da Democrata Cordélia Torres e que por mais que ele tente denegrir pessoas, que não estão no bolso do prefeito e satanizá-las, ou achincalhá-las, o fato é que está chegando a hora dele nunca mais mamar nas tetas da prefeitura.
Parafraseando Abraham Lincoln, "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
A não ser assim, é preciso pedir socorro ao velho e eficaz óleo de peroba que continua ser um excelente antídoto para cara de pau, como a que possui JBosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário