sábado, 14 de novembro de 2020

FRATERNOS USAM FAKE NEWS PARA TENTAREM EVITAR DERROTA ACACHAPANTE

Os Fraternos usam seus cabos eleitorais para viralizarem fake news nas redes sociais, com propósito de tentarem reverter uma derrota acachapante!

Com as pesquisas revelando uma derrota inevitável, os cabos eleitorais do grupo político do prefeito e candidato a reeleição sob júdice, Robério Oliveira (PSD), estão promovendo uma avalanche de áudios e vídeos caluniosos e difamatórios, contra a prefeiturável Cordélia Torres (DEM-25), seus familiares e aliados.

O setor jurídico da coligação de Cordélia, está providenciando pedido de intervenção da Polícia Federal, para investigar, identificar e prender todas as pessoas que estão produzindo e propagando essa prática sórdida e

ilícita, de querer vencer eleição com métodos agressivos e caluiosos contra adversários.

Quem cria ou quem propaga fake news, pode ser responsabilizado pela Lei, com medidas previstas no Código Penal e no Eleitoral.

Quando se é alvo de fake news, a sensação de angústia e vulnerabilidade são muito presentes. É torturante ver que a maioria das pessoas que recebem uma notícia falsa não buscam uma segunda fonte ou veículo confiável que confirme a veracidade do conteúdo. Elas simplesmente tomam o que recebem como verdade absoluta e isto preocupam as vítimas desse crime.

Infelizmente os fraternos alimentam essa conduta tão nociva, gerando um grande desserviço à democracia e vitimando pessoas dignas da nossa sociedade. Por isso o voto de protesto deve ser a arma para ser manifestada contra esses criminosos e os esforços em prol da transparência e da ética precisam ser redobrados – e comprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário