domingo, 1 de novembro de 2020

EUNÁPOLIS NÃO PODE CONTINUAR RETROCEDENDO

Quando Robério disser "Vem comigo", diga: "Vou com ela"!
.
Eunápolis já foi o maior povoado do mundo e há três década perdeu este título ao se tornar município autônomo. Este fato o fez prosperar, mas alguns políticos e governantes ruins, não o fizeram avançar e até retroceder em seu ritmo de desenvolvimento.
Entre os maiores responsáveis por este ostracismo, está o atual prefeito Robério Oliveira (PSD), que tenta atualmente a conquista do seu quarto mandato.
No histórico envolvendo Robério e a Prefeitura de Eunápolis, há uma brutal inversão de realidade, quando se observa sua trajetória de cidadão pobre, quando assumiu uma prefeitura rica e duas décadas depois se torna muito rico e a Prefeitura muito pobre!
Em apenas uma investigação da Polícia Federal e do Ministério Público, Robério é apontado como líder da Quadrilha dos Fraternos, que roubou mais de 200 milhões de reais dos cofres públicos.
Reeleger um carrasco, é o que se pode conjecturar para uma cidade, que não tem mais tolerância, para índices que a fazem estar inserida no país, entre as mais ranqueadas em violência, desemprego, dados epidemiológicos e queda em condições de desenvolvimento humano.
Mais quatro anos com Robério como prefeito, é como querer que Eunápolis permaneça "comendo o pão que o diabo amassou"! Mas as pesquisas sinalizam que esta é uma possibilidade fadada ao fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário