segunda-feira, 2 de novembro de 2020

AS CALUNIAS DE ROUBERISTAS NÃO SÃO DE DÁ PÉ

Alguns radialistas e blogueiros latem mais que cadelas vira-latas!

Os lacaios infames do prefeito moribundo, Robério Oliveira (PSD), estão tão desesperados com a realidade revelada pelas pesquisas de opinião pública, que apontam a prefeiturável Cordélia Torres (DEM), como imbatível, com conseqüente derrota acachapante de Robério, que praticam a covardia criminosa de permanecerem caluniando contra o esposo de Cordélia e ex-prefeito, Paulo Dapé.

Os ataques contra Paulo Dapé decorrem dos roberistas não terem nada para criticar contra Cordélia Torres e tentam a atingir difamando, caluniando e injuriando contra seus familiares, pois além do esposo, eles  também esculhambam seu irmão, Normando Torres.

Essas práticas satânicas não estão tendo resultados positivos para os roberistas, pois o povo eunapolitano já conhece seus métodos escusos e desprezíveis. Eles estão há 20 anos vitimando Paulo Dapé com infâmias e artimanhas indignas, que não conseguem mais ludibriar as pessoas de bem de Eunápolis. E a maior comprovação deste fato, é que a maioria absoluta das lideranças políticas, religiosas e comunitárias, estão manifestando serem solidárias a Paulo Dapé, através dos seus apoios e votos favoráveis a Cordélia Torres.

Todavia, o desespero permanece submetendo os vassalos peessedebistas, a ataques insanos e sórdidos contra Paulo Dapé. Tanto que o bostético blog Agazela (Chapa Branca), publicou o que seriam ameaças de Dapé, contra uma moça, no distrito da Colônia (sem nome e endereço), e chamá-la de "negrinha e puta" (Termos característicos de prostitutas da imprensa). Segundo a postagem do blog prostituído, Dapé, fez sérias ameaças e agrediu a moça, com palavras violentas, como vagabunda, negrinha, e descarada.

O povo de Eunápolis sabe o quanto A Gazeta é um blog pelego e tudo tem feito para bajular o prefeito. E sabe também que Paulo Dapé jamais cometeria o despautério de desrespeitar e desonrar adversários, ainda que sejam calhordas e enrustidos como o dono desse blog de qüinquagésima quinta categoria.

Um comentário: