quinta-feira, 1 de outubro de 2020

PREFEITO ESTÁ NA IMINÊNCIA DE TER CANDIDATURA IMPUGNADA

Robério está com candidatura moribunda!
       A candidatura à reeleição do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), está cada vez mais naufragando, com protestos diários de professores, servidores da Saúde e demais trabalhadores da Prefeitura; reclames da maioria absoluta dos eunapolitanos, aumento sistemático dos seus índices de rejeição popular e para não dizerem que nunca há o que piorar, o Ministério Público Eleitoral (MPE), através do Promotor Rafael Henrique, está propondo impugnação da candidatura dele, em decorrência da rejeição de contas no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A justiça eleitoral tem um prazo para se posicionar sobre a solicitação do MPE.

Esses problemas tem provocado desânimo ao prefeito e preocupado seus parentes e aderentes, que dependem dos salários de marajás e maranis, advindos dos cargos comissionados quem ocupam na prefeitura.

O fato é que se desaconselha secretários, diretores e coordenadores do atual governo, assumirem compromissos de dívidas, financiamentos e empréstimos, contando com holerites da Prefeitura de Eunápolis, a partir de janeiro do próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário