sexta-feira, 2 de outubro de 2020

EUNÁPOLIS FORA DA PERSPECTIVA DO PSD TER MAIS DE 130 PREFEITOS EM 2021

 
O povo foge de Robério, como o cão foge da cruz!

            Nenhum partido elegerá e reelegerá mais prefeitos nas eleições atuais, que o PSD do Senador Otto Alencar e a perspectiva é que o partido tenha entre 130 a 150 prefeitos sendo diplomados e empossados para administrarem seus respectivos municípios pelos próximos quatro anos.

            Essa previsão de resultado decorre das articulações e ações sistemáticas com que Otto priorizou o fortalecimento e engrandecimento do partido no interior baiano, com o propósito de sedimentar sua pretensão de se candidatar a governador em 2022.

            Otto demonstrou ser forte e saber escalar um bom time para o jogo dessas eleições municipais. Todavia, Otto não é santo e como tal, não poderá operar o milagre de ressuscitar candidaturas fadadas ao fracasso e consequentemente, também estará submetido ao placar de perdas eleitorais em reeleições de muitos dos seus atuais 103 prefeitos.

            O PSD é o partido com maior número de prefeitos na Bahia. Atualmente, dos 417 gestores, 103 integram a sigla. Entre eles estão Cláudia Oliveira (Porto Seguro), Agnelo Júnior (Santa Cruz Cabrália) e Robério Oliveira (Eunápolis), que estão na lista de perdas para este ano.

            As apostas apontam que o PSD terá em Eunápolis, sua derrota mais acachapante na Bahia. Cordélia Torres (DEM) deverá ser a próxima prefeita da cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário