segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A EDUCAÇÃO E SEUS SERVIDORES ESTÃO JUDIADOS EM EUNÁPOLIS

 
Não há uma semana em Eunápolis, que não ocorra uma manifestação contra Robério

            Há um adágio que afirma categoricamente, que “pau que nasce torto, morre torto” e ele se aplica perfeitamente, na vida pregressa e conduta atual do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD).

            Foi necessária a intervenção jurídica, para o prefeito efetuar o pagamento da regência de classe e extensão de carga horária aos profissionais da educação, com estes benefícios retroativos à agosto, realizando a quitação da folha de professores na última quarta-feira (30) no valor de mais de R$ 6 milhões, somado à folha de setembro que já consta em definitivo o pagamento dos benefícios. 

            As aulas remotas foram suspensas em Eunápolis, devido à dificuldade dos alunos em aderirem ao modelo de ensino on-line e este fato resultou no ano letivo ser prejudicado sensivelmente, com consequência de não ser mais possível recuperá-lo.

            O governo de Robério não soube, ou não quis fazer a educação funcionar neste período de pandemia de coronavírus e este fato é causa para a próxima prefeita de Eunápolis redobrar esforços e reforçar recursos, para recuperar o ano letivo de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário