"São Lourenço" não é "santo" para operar o milagre de
fazer Robério parar de incendiar os recursos de Eunápolis!
Eunápolis em chamas, assiste a loucura de um gestor que usa e abusa da insensibilidade e irresponsabilidade, nas decisões e ações de governo.
Dizer que o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), não está fazendo nada, é faltar com a verdade, pois seus esforços são descomunais para operar nomeações para cargos comissionados na prefeitura, de cabos eleitorais que estejam dispostos a atuar em sua pretensão de ser reeleito. E se o interessado pertencer ao grupo político da prefeiturável Cordélia Torres (DEM), os valores salariais são muito mais motivadores.
A presteza do alcaide apenas
se destaca quando a atividade tem relação estreita com sua campanha política. Para conquistar apoios de lideranças, os recursos da prefeitura são usados como moeda de troca.
É assim que o Diário Oficial é recheado de nomeações e o asfalto assodado (que mal tem duração do período da eleição), se espalha em comunidades de lideranças, que assumem compromisso de apoiar e votar com o prefeito, em troca desse serviço em suas ruas.
Tudo isso acontece sob as narinas dos Promotores Públicos e vereadores da cidade, que não sentem a existência fétida dessa malandragem e ilegalidade.
Todavia, o povo dar sinais de que acabará com essa fogueira de inabilidade e corrupção, que incendeia Eunápolis e empobrece a prefeitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário