sexta-feira, 15 de maio de 2020

TSE DÁ PÉSSIMA NOTÍCIA PARA ROBÉRISTAS

Robério deve reunir seus parentes e aderentes, para orientá-los a
buscarem maneiras de se sustentarem, pois a derrota é inevitável!

             Os parentes e aderentes do prefeito Robério Oliveira (PSD), sobretudo os que ocupam cargos comissionados na prefeitura, ou dela são fornecedores, estavam considerando como favas contadas, a prorrogação dos atuais mandatos de prefeitos e vereadores, em decorrência da pandemia do Covid-19 e até torciam para que aumentasse o número de infectados e óbitos, pois, conjecturavam que, quanto pior a tragédia, melhor para a decisão de manutenção dos atuais governantes municipais por mais uns meses, com perspectiva do desdobramentos das eleições serem adiadas por mais dois anos.
            Devem ter sonhado com mais alguns salários de marajás e maranis, nomeações e contratos! Ambicionavam mais tempo para se locupletarem do poder. Queriam
mamar mais leite das tetas da prefeitura e terem dilatados os ganhos fáceis, para aquisições e manutenções de suas mansões e carrões”!
            O devaneio veio à pique na terça-feira (12), quando a unanimidade do Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu que não haverá alteração dos prazos determinados pela legislação eleitoral, como é o caso da antecedência de seis meses para a transferência do domicílio eleitoral de candidatos, prevista no artigo 9º da Lei 9.504/1997 (Lei das Eleições) e que as eleições municipais acontecerão no dia 4 de outubro de 2020.
            Estes fatos adoeceram parasitas, que sabem que o prazo de validade para a prefeitura deixar de ser gigolôa dos “fraternos”, acontecerá no dia 31 do próximo mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário