sábado, 30 de maio de 2020

SÓ COMPRA VOTO, QUEM QUER ROUBAR

Os "Fraternos" enriquecem comprando votos e empobrecendo prefeituras!
A velha política é o sórdido método da conveniência, seja nos discursos, seja em ações práticas. É quando a política serve a benefício próprio e não ao povo. Acontece quando o interesse individual se sobressai ao interesse coletivo. É quando os interesses dos políticos, das empresas e partidos, são colocados acima dos interesses do povo.
Seus protagonistas são
fraternos com o que há de mais asqueroso nas relações sociais, partidárias, eleitorais e políticas. E não se sustentam sem uso e abusa do dinheiro público.
Suas eficiências se restringem a serem eleitos e conseguem isso, através de promessas que não podem ser cumpridas; mentiras, enganações e traições. Fora desse contexto, são ruins de gestão e em 100% dos seus praticantes, a corrupção é que funciona como prioridade em todas as suas atividades.
São consequências de cabos eleitorais, militantes e eleitores venais, sem consciência do infortúnio a que submetem seus próprios vizinhos e a si mesmos, quando se permitem serem usados como “bois e vacas de piranha”!
Eunápolis será próspera e esperançosa, quando seu eleitorado ter consciência que "Candidato que compra voto não merece ser votado" e "Voto não tem preço, tem conseqüência"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário