domingo, 31 de maio de 2020

NEM IDOSOS SÃO POUPADOS DAS MAZELAS DE ROBÉRIO

Os idosos são as vítimas mais frágeis do desgoverno dos "Fraternos"!

Bom de lábia e ótimo de corrupção, mas ruim de serviços públicos, o prefeito Robério Oliveira (PSD) pode entrar para a história como o pior administrador de Eunápolis.
Faltando seis meses para o término do mandato, o “Fraterno mor” bate recordes. Todos negativos. A gestão dele é desaprovada por sete em cada dez eunapolitanos. Pudera. Robério se mostrou, na prática, o inverso do
administrador eficiente propagado na “conversa pra boi dormir”, de radialistas jabazeiros de suas próprias emissoras de rádio.
Aliados tentam usar a crise do Covid-19, que abate todo o País, para justificar a desaprovação. Mas o ponto fraco de Robério é mesmo a gestão, pois sua reprovação antecedeu este dramático período de isolamento social e não funcionamento do comércio.
            Robério erra até ao tentar implementar projetos que foram bem-sucedidos em outros Municípios. Foi assim no dia 6 de abril, quando Robério e sua equipe de saúde deram um show de incompetência, ignorando os riscos mortais que assolam o mundo e contrariando as recomendações da Organização mundial de Saúde em meio à pandemia de um vírus devastador chamado COVID-19, submeteram centenas de idosos em diversas praças públicas e em dia chuvoso, para os vacinar contra a gripe.
            Um prefeito que submete idosos ao risco de ser infectados com o coronavírus, não é só ingrato e desumano com eles; é ruins para toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário