domingo, 12 de abril de 2020

O POVO NÃO QUER ENGOLIR O SAPO DA IMIGRAÇÃO DE PARASITAS

Se houvesse possibilidade de Robério ser reeleito, a prefeitura de
Eunápolis, teria que "salvar todos náufragos" de "Caos Oliveira"!
Com a iminente, inevitável e fragorosa derrota do prefeiturável de “Caos Oliveira”, sua pretensão será alocar na prefeitura de Eunápolis, todos seus parentes e aderentes, que serão defenestrados do erário de Porto Seguro, no primeiro dia do próximo ano. Para tanto, ela terá que superar outro obstáculo sobre-humano: fali a prefeitura da cidade (sem Câmara para a fiscalizar), com compras de
cabos eleitorais, traidores da oposição, lideranças venais e gastar bastante na campanha fadada ao fracasso do marido prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, cujas perspectivas de se reeleger estão submetidas à insignificância de percentuais de aceitação popular. A rejeição do prefeito está acima dos 70% e supera em condições dobradas, todos os demais prefeituráveis, juntos!
Estes fatos não retraem o ímpeto dos “Fraternos”, que creem no mercantilismo do eleitorado eunapolitano, como “tábua de salvação” da candidatura moribunda de Robério.
O desespero da “Famiglia Oliveira” se agrava com a provável derrota de Agnelo, em Santa Cruz Cabrália. Esses três parentes ficarão sem tetas públicas para mamarem e darem de mamar para seus asseclas.
São centenas de deserdados, que atualmente ocupam cargos comissionados nas prefeituras de Porto Seguro e Cabrália; e entre eles existem “fantasmas”, “mulas”, mequetrefes, pepinos e abacaxis. A maioria absoluta não possui nenhuma serventia para os serviços públicos e só serve para atuar com militância e puxa-saquismo da quadrilha de corruptos, que a própria Polícia federal, denominou de “Fraternos”!
Todavia, o povo de Eunápolis é sábio e não permitirá que a prefeitura da cidade, funcione como “Arca de Nóe”, para salvar “preguiças”, traíras, amebas e centenas de outros bichos escrotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário