segunda-feira, 13 de abril de 2020

AS PREVISÕES DESFAVORECEM ROBÉRIO

Robério está desconfiado que as previsões de reeleição estão ruins para ele!
Bruxos, astrólogos, cartomantes e paranormais, revelam o que as pesquisas de opinião público apontam como destino fadado ao fracasso, na pretensão de ser reeleito o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD).
Seus maiores empecilhos estão em
duas vertentes das previsões: a primeira e mais árdua está nos seus índices de mais de 70% de rejeição e este fato significa, que de cada dez eleitores de Eunápolis, 7 se dizem contrários à sua permanência no cargo. Para agravar essa situação, a prefeiturável Cordélia Torres (DEM), está com apenas 23% de rejeição. E isto representa um terço de distância a favor da Democrata.
No quesito aceitação há uma inversão de posições envolvendo Robério e Cordélia. Enquanto a mulher tem mais de 40% do eleitorado, o prefeito está com pouco mais de 23%. E estes números mostram que Robério está com pouco mais da metade da quantidade dos eunapolitanos, que optam em eleger sua oposicionista.
Os demais candidatos, inclusive os “laranjas do prefeito”, não conseguem passar da metade dos percentuais de Robério, que terá que redobrar esforços para duplicar seus votos, em relação aos que já devem possuir Cordélia.
Favas contadas, ou não, é aconselhável o alcaide recorrer aos ebós e acender velas para Deus e o diabo, pois as previsões não são promissoras para sua pretensão de reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário