sábado, 7 de março de 2020

BARNABÉS ESTÃO COAGIDOS PELOS FRATERNOS

Quanto mais os Fraternos tentam coagir servidores da prefeitura,
mais a maioria absoluta opta em eleger Cordélia Torres Prefeita!
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), que não está apto a concorrer à reeleição no município, reuniu no dia 6 de fevereiro, centenas de servidores da prefeitura, para divulgar a mentira de que numa pesquisa feita na cidade, seu nome pontuou na frente da Democrata Cordélia Torres e exigir que eles atuem para o ajudarem a ser reeleito.
Robério argumentou, que Cordélia sendo eleita, resultaria em desemprego para todos e que por isso, é necessário que todos os servidores estejam envolvidos em sua campanha eleitoral.
Em virtude de só ter conseguido reunir apenas pouco mais de 400 servidores da prefeitura nesse evento, o prefeito determinou maior rigor nas próximas convocações e ameaça demitir os faltosos.
A prefeitura de Eunápolis possui mais de 4.800 servidores e mais de 700 ocupantes de cargos comissionados.
Para se ter noção do distanciamento político dos servidores municipais com o chefe do poder executivo, nem 5% dos convocados compareceram ao “comício” dele e apenas Tetéia do jegue e o radialista Jota Bastos
disputavam o título de mais entusiasmados entre os bajuladores do alcaide.
Assim, a frase “VEM COMIGO”, com que Robério finalizou a referida ópera-bufa, acabou sendo submetida à insignificância, diante do semblante de muita gente, que mal conseguia esconder a resposta de “VOU COM ELA”... em alusão a preferência de fazer Eunápolis ter em Cordélia Torrees (DEM), a primeira mulher eleita para prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário