segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

SÓ UM EXAME DE INSANIDADE MENTAL EXPLICARÁ O PREFEITO COMO PREFEITURÁVEL

Votos e Justiça podem ser venais... consciência e responsabilidade, não!
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (Fraterno), está sendo propagado como candidato à reeleição, embora sua situação de ficha suja, seja um empecilho que ele terá como premissa para vencer.
Robério protagoniza uma gestão medíocre, corrupta e muito prejudicial a Eunápolis. Seu governo transcorre com a dicotomia de comando conflitante entre ele e seu secretário de governo, Lourenço Oliveira. E tão desorganizado e destrambelhado, quanto improdutivo e tão perdido como um cão que cai do caminhão no transcurso da mudança.
Caso ele mesmo confirme a pretensão de tentar permanecer sendo prefeito, somente restará para seus parentes, vereadores, ou amigos daqueles cuja fidelidade seja canina, a alternativa de o enclausurar numa clínica de internação compulsória, onde ele poderá se submeter a um rigoroso tratamento psicológico, neurológico, psicossomático e psiquiátrico.
Isso tudo, porque apenas um comportamento de loucura completa, explicaria tamanho despautério. Só em sonhar em continuar a ser prefeito de Eunápolis, já torna Robério, como um sujeito tão inconsequente, insolente, inconveniente e desvairado, quanto desconsiderado e tratado como "piada de mal gosto"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário