quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

O CRIME NÃO DEVE PERMANECER SANGRANDO EUNÁPOLIS

Até os próprios policiais estão inseguros em Eunápolis!
Foi-se o tempo em que os criminosos de Eunápolis preocupavam-se em serem pegos. Aparentemente, os bandidos agiam de forma "discreta". Atualmente, cada vez mais audaciosos, os bandidos não estão mais preocupadas em manterem-se anônimos, contanto que o furto, assalto, seja lá qual for o delito cometido, tenha obtido o resultado desejado.
Tudo realmente mudou. Inclusive os locais escolhidos pelos delinqüentes. Quem diria que até os escolas e postos de saúde seriam alvos dessas pessoas. Os pacientes do Hospital Municipal, que o digam. Eles já se tornaram "clientes" dos bandidos.
É compreensível a revolta dos vereadores Artur Dapé (DEM), Jota Batista (PSC) e Jurandir Leite (Cidadania), quando reivindicam investimentos do governo para fortalecer o combate ao crime em Eunápolis e severidade da Justiça.
Não há dúvida de que essa situação ficará ainda mais grave enquanto não houver o endurecimento da ultrapassada legislação brasileira. É tempo de acabar com a carnificina das facções criminosas,, que dominam a periferia de Eunápolis.
A inércia do governo do Estado e a omissão do governo municipal são prejudiciais a segurança do povo eunapolitano. De fato, isso tem se tornado um incentivo para que mais pessoas de má índole se associem ao mundo do crime, já que a impressão que se tem é que não punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário