terça-feira, 7 de janeiro de 2020

EUNÁPOLIS DARÁ A MAIOR DERROTA A OTTO

Otto criou o PSD como um monstruoso Frankenstein em Eunápolis!
O fictício senador Otto Alencar, se vangloria de possuir a maior máquina partidária na Bahia e está em plena campanha para suceder o ruim governador Rui Costa (PT), de quem é aliado político.
Estes dois fatos não são inquestionáveis. Todavia, o crescimento do PSD no interior baiano, não obedeceu critério mínimo de assepsia ética.
Para o político e médico Otto, muito mais importante que a qualidade dos seus correligionários, é a quantidade de prefeitos e vereadores integrantes do seu partido.
Este fato me faz divagar sobre o ocorrido com Victor Frankenstein, que resolveu construir um ser humano sem utilizar esperma ou óvulos: o mitológico monstro Frankenstein. No caso de Otto, ele quase que plagiou Vitor e também construiu sua aberração.
Para tanto, Otto fez do PSD algo parecido com uma colcha de retalho e incorporou à sua criação, alguns membros fétidos e execráveis da política baiana.
O exemplo desta realidade está no tripé mais repugnante entre os governantes do extremo sul da Bahia: Robério em Eunápolis; Cláudia em Porto Seguro e Agnelo em Cabrália. Todos estes são do PSD Frankensteianio de Otto.
Nessas três cidades Otto não deverá contar com votos suficientes, para manter suas aberrações respirando, mamando, mandando e desmandando como prefeitos, pois estão com prazo de validade a ser vencido e fadados ao fracasso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário