quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

ROBÉRIO AINDA POSSUI ELEITORADO FIEL!

Numa eleição, nem todo mundo ruim é ruim pra todo mundo!
Estudos revelam que dentro de nós vivemos em constante luta entre o bem e o mal. Esta luta é tão antiga quanto à própria humanidade. No entanto, enquanto reconhecemos a nossa própria luta interior, muitas vezes somos rápidos em condenar os outros e lentos para ressaltar suas virtudes e inocentá-los.
Estudos de psicologia revelam que não há uma pessoa totalmente má, o que existe são maus comportamentos. Então, identificar o bem em si mesmo, e nos outros é uma virtude que precisa ser lapidada com obstinação todos os dias.
Afinal de contas, somos como as plantas do jardim, os traços de caráter que cresce forte, produtivamente e nos direciona para o bem são aqueles que são cultivados com carinho e regado com amor.
Estes fatos revelam que pessoas como o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), deve possuir alguns indivíduos fraternos consigo e que o apoiam, ainda que sua rejeição seja quase uma unanimidade na cidade.
Ninguém acumula três mandatos como comandante de uma prefeitura rica, sem aglutinar seguidores, devedores e colaboradores.
São esses que devem estar fazendo Robério tentar superar sua enorme falta de empatia popular e vencer as dificuldades de enfrentar a prefeiturável Cordélia Torres (DEM), cujos índices de aceitação nas pesquisas a colocam em condição favoráveis de se tornar a primeira mulher a se eleger prefeita de Eunápolis.
Por ter ajudado algumas pessoas e ter realizado algumas poucas obras na cidade, Robério deve estar sendo estimulado a acreditar que poderá ser reeleito e este fato é compreensível, pois não são poucos os adultos que colocam seus pedidos dentro de uma meia e a coloca perto da porta, para que Papai Noel o alegre com os presentes esperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário