quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O FÃ DE CIRCO E PÃO É QUEM ELEGE LADRÃO

Robério e seus eleitores se sustentam na hipocrisia e mentiras!
O prefeito de Eunápolis, Robério de Oliveira (PSD), foi condenado por improbidade administrativa por uso de verba do Ministério da Saúde para abastecer veículos particulares e um trio elétrico da empresa do gestor.
Pois bem, aqui está a velha forma de se fazer política no Brasil, lamentavelmente: roubar, roubar, roubar a nação e a esperança de melhorar as condições de pobreza dos desassistidos. Não é à toa que muitos optam pela vida política, pois as recompensas (ilícitas) são tão gratificantes que vale a pena arriscar para engordar os seus patrimônios.    
Ser político no Brasil é um grande negócio, uma dádiva emergida do quinto dos infernos, visto as grandes recompensas de toda a ordem obtidas pelos políticos. Poucos vão para a política por patriotismo. A maioria abraça a política apenas para tirar proveito da coisa pública, como a sociedade vem testemunhando com o rol de políticos envolvidos em processo de corrupção. Inclusive, temos hoje um ex-presidente da República condenado e preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Se filtrar o Congresso Nacional, ou o Legislativo em geral,  pouquíssimos parlamentares sairão ilesos das garras do Fisco e da Justiça, tal é a podridão de caráter de nossos políticos.   
É muito vergonho e preocupante viver em Eunápolis, com suas carências de recursos para atender  às áreas da educação, saúde, segurança, habitação, saneamento básico (esgoto ainda corre a céu aberto), tendo atualmente mais de 15 mil de pessoas desempregadas, enquanto o prefeito e seus parentes e aderentes fazem nossa cidade estampar manchetes de jornais de todo país, por causa de contratos fraudados que somam R$ 200 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário