sábado, 26 de outubro de 2019

ADERBAL NÃO QUER DÚVIDA SOBRE O QUE ELE FALA

Dá asco ouvir as verborreias  do vereador lacaio do alcaide!
O meio jurídico está repleto de termos técnicos que só são entendidos pelos profissionais da área, ou aqueles que possuem um dicionário de bolso. No entanto, em apenas uma sessão da Câmara dos Vereadores de Eunápolis, pode-se perceber que é preciso ser especialista para entender o linguajar do vereador Aderbal de Carmem (e de Robério).
Quando o vereador Aderbal (do alcaide) se pronuncia na Câmara e ele é um dos que mais usam a palavra nas sessões, não é possível acreditar, ou entender uma palavra do que ele diz. Seu mais recente despautério, foi afirmar que a saúde pública de Eunápolis é a melhor do país.
O vereador parece ter criado um novo idioma, o “parlamentarês”. Tudo o que se pode entender da sua fala é: “brá, brá, brá... (meia hora depois de tantas brás, brás, brás...) aprovado, quando isto é do interesse do corrupto e incompetente prefeito da cidade!”.
Alguns colegas do parlamentar até já pediram ao presidente da Câmara, Jorge Maécio (PP), que faça concurso para contratar um tradutor da nova língua criada pelo vereador, pois especialistas em libra, ainda estão sem compreender o idioma do edil e toda vez que tenta decifrar suas mensagens, acabam sofrendo com fortes dores de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário