terça-feira, 27 de agosto de 2019

TALVEZ ROBÉRIO NÃO CONTE COM A CONDESCENDÊNCIA DE DEUS


Quem escapa da "Justiça" dos homens, pode não ter
oportunidade de escapar da Justiça do povo e de Deus
        A manchete de alguns blogs ligados aos cofres da Prefeitura de Eunápolis tem sido esta: “Robério não descarta permanecer como prefeito”. O “permanecer” dá a entender que a permanência depende apenas de sua vontade. E isto não é verdade. E se há algo que os blogs “oficiais e chapas brancas” não expressam, é a verdade! Mas o fato é que Robério precisa de muito mais que a vontade própria para permanecer prefeito.


            Robério para ser reeleito, necessita ser o candidato mais votado na próxima eleição e esta é uma perspectiva sombria e muito pouco promissora, para sua suposta candidatura.
        Ele também precisa se livrar dos impedimentos legais, que o tornaram condenado em 2ª instância e inelegível por 8 anos.
            Nenhuma dessas duas implicações é mais judiciosa e inexorável, que a Justiça Divina e Deus pode não estar condescendente com a pretensão de Robério Oliveira.
         É pertinente ressaltar casos pitorescos de “vitórias ganham, que foram perdidas”, supostamente, porque não estavam condizentes com os planos de Deus: Tancredo Neves, Luiz Eduardo Magalhães, Clériston Andrade, etc!
            Portanto, “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém.”
            É pertinente que Robério perca a prepotência se quiser vencer!
           Reconhecer que Deus é o Senhor do Tempo... é Ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. (Daniel 2:21).
            Sem humildade Robério acabará sem convencer que merece vencer!
          Antes de conseguir legitimidade de candidatura e obter mais votos que Cordélia Torres (DEM), Robério precisa aceitar que não se perderá um único fio de cabelo da sua já calva cabeça, se não for da vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário