sexta-feira, 19 de julho de 2019

EUNÁPOLIS PRECISA DE ALGUÉM QUE TENHA A COR DELA

A cor que escurece Eunápolis não está fraterna com sua humanização!
Eunápolis necessita de uma administração na Prefeitura que tenha amor fraterno, que é um sentimento de carinho muito forte, de dedicação, de interesse pela figura do outro, gerando sentimentos positivos e construtivos, tendo uma pessoa como gestora, que possa levar o povo eunapolitano a recuperar o tempo perdido com quem não soube e nem teve interesse de cuidar das pessoas e da cidade.
A prefeitura de Eunápolis precisa de uma pessoa honrada, qualificada e sobretudo comprometida com o sentimento fraternal, que trata todos como irmãos, com afinidade sanguínea ou não.
Eunapolis necessita de uma administração pública municipal, que seja dirigida por uma pessoa que tenha comprometimento de dedicação absoluta, sem qualquer outro interesse, que não seja o fazer o bem de todos.
A população eunapolitana precisa de uma gestão com sentimentos de afeto que ligam as pessoas e as permitam fazê-las se sentirem esperançosas, uteis e respeitadas.
Eunápolis necessita de uma prefeitura com gestão realizada com amor fraternal, para valorizar a confiança mútua, com entrosamento entre as pessoas compromissadas com o desenvolvimento da cidade e a felicidade da sua população.
Isto tudo, porque Eunápolis atualmente, o que tem de fraterno em sua gestão pública, só serve para asfaltar ruas onde moram pessoas sem médicos e medicamentos e onde os assaltos assustam seus moradores.
O que há de fraterno na prefeitura de Eunápolis, é somente para infernizar a vida do povo e enriquecer seus políticos e governantes.
O que há de fraterno no governo do atual prefeito, é só de processos, investigações e condenações policiais e judiciais.
Chega desse grupo fraterno com o que há de mais prejudicial a Eunápolis, que não pode permanecer com essa nuvem negra que a adoece, enfraquece e empobrece. Eunápolis precisa de alguém que tenha a cor dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário