quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

A TÁBUA DE GRAXA DOS FANTASMAS DOS FRATERNOS!

Os rouberistas fantasmas serão defenestrados da prefeitura em pleno reveillon!

Quase 800 pessoas que ainda ocupam cargos comissionados na Prefeitura de Eunápolis, tem somente esta segunda quinzena do mês de dezembro para desfrutarem de seus salários de marajás e maranis.

A absoluta maioria desse contingente usou, abusou e mamou nas tetas do poder, sem dar um prego numa barra de sabão e este fato deve ter contribuído para empurrar no precipício da derrota, a candidatura de reeleição do prefeito.

A existência dos assim denominados "servidores fantasmas" constitui prática

perniciosa da máquina pública e fere diversos princípios constitucionais de observância obrigatória para toda a Administração Pública, tais como: a moralidade administrativa, a eficiência, a impessoalidade, a finalidade administrativa e o da eficiência.

Servidor fantasma é aquela pessoa nomeada para um cargo público que jamais desempenha as atribuições que lhe cabem. Ou seja, recebe sem trabalhar, se enriquece ilicitamente à custa do dinheiro público e do suor do contribuinte, na maioria das vezes com remunerações muito superiores à da maioria da população, que não conta com o denominado "padrinho" ou "pistolão".

Trata-se de experiência corriqueira nas últimas duas décadas na Prefeitura Municipal de Eunápolis, totalmente reprovável, tanto do ponto de vista da autoridade que nomeia quanto da pessoa que aceita ser favorecido por tal ilicitude.

O prefeito não foi reeleito e seus apaniguados parasitas não vão mais receber polpudas quantias mensais pelo hipotético e fictício exercício de cargo público. Isto significa, que muitas dessas “lagartas”, não comerão mais na folha e terão que trabalhar!

Um comentário:

  1. Ótima matéria , disse toda realidade de como foi a gestão fraterna em Eunápolis!

    ResponderExcluir