quinta-feira, 5 de novembro de 2020

MESSIAS SERRALHEIRO REVIDA TENTATIVA DE VIOLÊNCIA DO PT E É VÍTIMA DE FAKE NEWS DOS FRATERNOS

 

Despautério é Isaac alegar motivação política: morto não pode ser matado!

O empresário e candidato vereador, Messias serralheiro, está denunciando ter sido vítima de uma tentativa de assassinato, praticada por petistas ligados ao candidato à prefeitura Municipal de Eunápolis, Isac da Katharina.

Segundo informações de Messias, ao retornar de uma visita à um cliente de seu estabelecimento comercial, se deparou com o grupo de petistas, nas proximidades de sua casa, tentando entrar em um portão lateral com sua moto, ele foi

acusado por dois homens de ter colidido na lateral de um carro que estava estacionado, no momento em que negou à colisão, os dois sacaram cada um uma pistola e apontaram em sua direção. Os dois homens se identificaram como sendo policiais, Messias disse ter ficado assustado e também revoltado, pois nunca havia passado por uma situação semelhante, antes em sua vida.

Messias relatou que achou que seria vítima de disparos por parte da dupla e a coisa só não foi mais grave, porque entre os petistas existiam pessoas que o conheciam e intervieram a seu favor.

Paradoxalmente, não foram os petistas que usaram e abusaram de fake News sobre este assunto, pois locutores da rádio Ativa, cabos eleitorais e ocupantes de cargos comissionados da Prefeitura de Eunápolis, fizeram viralizar nas redes sociais, boatos sobre uma dívida do prefeiturável Isac com Messias, como motivo do candidato a vereador atacar o prefeiturável petistas, que nem estava no local do incidente, mas tenta usar o ocorrido para se promover politicamente.

Messias prestará queixa policial, afim de identificar os dois homens e pede justiça, pois reside no local há pelo menos 40 anos e tem o respeito e o carinho da população local. Segundo ele o ato foi uma tentativa de homicídio e sua reação foi de uma pessoa em desespero, que teve sua vida por um fio, perante dois homens armados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário