quarta-feira, 18 de novembro de 2020

DERROTA COMPLICA A SITUAÇÃO JURÍDICA DE ROBÉRIO

Robério terá que arrumar as malas, para fugir, ou se proteger na prisão!

A derrota na tentativa de ser reeleito prefeito de Eunápolis, implicará em circunstâncias muito difíceis para Robério Oliveira (PSD) e este fato resultará da sua falta de recursos públicos, para financiar os honorários de advogados dispendiosos, para o livrar dos inúmeros inquéritos policiais e processos judiciais.

Para agravar sua situação dramática, ele não contará com a permanência de asseclas e parentes comandando os cofres vilipendiados das prefeituras de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Robério já está no radar da

Polícia Federal, dos Ministérios Estadual e Federal; e não será surpresa sua implicação em condição de longa fuga, ou breve prisão. Estes fatos marcam sua trajetória política, que termina com ocorrência de polícia.

Robério “grampeado”, significará um alento para todos eunapolitanos, que foram vítimas dos 200 milhões de reais roubados, que deveriam servir para evitar falta de médicos, medicamentos e equipamentos em Postos de Saúde; e outras mazelas humanitárias e desprezíveis.

Robério é referência de que o mal destrói a si mesmo, mas enquanto o amor não triunfar, o mal continuará voltando com outros nomes. O mal do nazismo, por exemplo, destruiu a si mesmo, mas o mesmo mal voltou com outros nomes: comunismo, fascismo, terrorismo etc.

O mal que devora a si mesmo continuará voltando até que triunfe o amor. Só o amor pode construir uma sociedade verdadeiramente humana. E Cordélia é a esperança e a convicção de que o Amor é a base de tudo!

Que o Bem promova quem o pratica! E que a Verdade faça livre e guie as pessoas de boa vontade. E o mal fique preso para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário