sexta-feira, 27 de novembro de 2020

CACHORRO QUE MUITO LATE NÃO MORDE

 

Jota continua conduzindo Robério para dentro do pinico!

O dublê de radialista Jota Bastos (o Bosta), não cansa de expressar ressentimentos, bravatas e desvarios em seu inaudível programa de rádio. E isto permanece ocorrendo neste período de pós eleições, cujos resultados – todos - lhe desfavoreceram!

Quem ousa ouvi-lo percebe o quanto suas frustrações, fracassos e peleguismo se manifestam em falácias, fanfarrices e canalhices fúteis, sarcásticas e desnecessárias.

Essas suas verborreias não o

impediram do fracasso da sua candidata a vereadora, que não obteve nem um terço da votação necessária para ser eleita, ou do êxito da prefeiturável Cordélia Torres (DEM), a quem seu patético programa achincalhava, caluniava e vorazmente combatia.

É deprimente a situação de um indivíduo, que não se identifica em suas limitações e nem aceita a condição de subjugado pelos fatos, ou assume sua submissão aos déspotas e pústulas do poder.

No mínimo, Jota terá 20 anos para encenar latidos e relinchados, que ecoaram aos ventos e o consolidarão como “bobo da corte” de um reinado de asneiras sem rei e sem eira e nem beira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário