sábado, 18 de julho de 2020

O VEREADOR QUE SAIRÁ SEM NUNCA TER ESTADO

Zé Miranda está a um passo do precipício em sua pretensão de reeleição,
pois seu partido é sua própria arapuca e o prejudica a submissão ao prefeito!
 
Nunca vi umbigo de Freira, mas sempre soube da sua existência. O umbigo em si, não serve para patavinas! É apenas a cicatriz deixada pelo cordão umbilical; não existe nenhuma ligação do umbigo com nossos órgãos e assim como um umbigo, Eunápolis possui um vereador sem nenhuma serventia, além da ocupação mequetrefe de espaço de corpo que não o pertence.
Refiro-me ao "virilhador" (só anda pendurado na virilha do prefeito) Zé Miranda (PSD). O dito cujo foi
eleito sob crença inocente de centenas de eleitores, que acreditaram que teriam que eleger alguém, que jamais estaria servindo-se do mandato, para beneficiar seus apaniguados e parentes e que só serve para bajular prefeito, que ele deveria investigar, processar e cassar.
Nunca passaria pela cabeça do eleitorado, que Zé Miranda se tornaria apenas em mais uma parasita e inútil na política para os interesses e demandas de Eunápolis. Deram com os burras nágua, pois o "virilhador", entrou e estará saindo do mandato de vereador, porque será derrotado nas urnas eleitorais, por não ter correspondido às perspectivas de quem acreditou nele.
Zé Miranda sairá da Câmara e entrará para história, como alguém que perdeu uma excepcional oportunidade de ter sido alguém. Ele foi e sairá como ter sido ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário