quarta-feira, 27 de maio de 2020

ROBÉRIO É INIMIGO DOS PROFESSORES

Robério parece querer culpar os barnabés, pela péssima
qualidade dos serviços públicos oferecidos aos eunapolitanos!
      Nunca na história de Eunápolis, os servidores da prefeitura foram tão perseguidos e vilipendiados quanto nos tempos atuais. 
A situação está tão asfixiante, que nem ameaças de retalhações e intimidações, estão contendo o ímpeto de rebeldia dos barnabés.
Este fato resulta em profissionais da saúde realizarem protesto em que
denunciam a falta de Equipamento de Proteção Individual (EPI’s) nas unidades de saúde de Eunápolis, especialmente no Hospital Regional; já os demais servidores municipais fizeram paralisação para protestar contra a falta de cumprimento por parte da administração do município de direitos da categoria, conforme alega o Sinsppor, que representa a classe.
Funcionários lotados na Secretaria da Educação, fizeram um protesto reivindicando o pagamento de seus salários e cobrando explicações do porque muitos receberam e eles não e também protestaram contra um decreto que determina a suspensão de contratos temporários de, aproximadamente, 400 profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado.
Os vereadores Arthur Dapé e Jota Batista, condenaram o decreto de autoria do prefeito, que retira benefícios adicionais aos salários dos professores e suspende os contratos temporários na secretaria de Educação. 
Empresários protestam contra o fechamento do comércio, sob pretexto de combate ao Covid-19, exigindo do prefeito o direito deles trabalharem e permanecerem empregando e gerando impostos.
Enfim, Eunápolis está em polvorosa, com insatisfações que explodem nos bairros e principalmente no centro e na porta da residência do prefeito.
Este cenário dá o entendimento de que o prefeito parece querer descontar nos servidores da prefeitura, a rejeição a que está submetido em sua enfadonha pretensão de querer ser reeleito. E isto é injusto, covarde e desumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário